2 de outubro de 2002

Festival Helio Chiaradia Explicação: Resolvi

Festival Helio Chiaradia
Explicação: Resolvi fazer essa seção toda para o Helio porque o cara fez um monte de pedidos, todos originalíssimos. Só que alguns aí só quem trabalha ou trabalhou aqui vai entender. Então vou tentar explicar um pouquinho... Bah, vou explicar porra nenhuma!
Cara da Diabinha Chupeteira da FGV, ao perceber que seu irmão mais novo colocou a foto do boquete dela no papel de parede no micro, e fica se masturbando diariamente

Cara do Marco Aurélio Pokemon ao descobrir que a própria Diabinha Chupeteira está se mudando para a casa ao lado esta semana...

Cara do Cróvão Gordin' que, depois de 3 meses me enchendo o saco pra jogar, tomou uma surra no bilhar, e ainda disse que foi sorte minha.

Cara do sujeito que encontrou uma barata na cozinha, ofereceu a ela um pedaço de pudim, e o curioso foi que ela... ELA DISSE SIM!!!!

(Caralho, não consigo me lembrar da coreografia besta dos Inimigos do Rei)
Cara do rapazinho que não botou fé naquela historinha de que colocar a língua congelador gruda...... e testou!

Emoção do Floriano, o Homem-Flor, ao dizer "Bom dia Sr. Hélio. Tudo bem com o Sr.? Boas vendas no dia de hoje!!"

Emoção do Hélio ao responder para o Homem-Flor "Tá, meu. Agora vai tomar no cu e deixa eu trabalhar em paz."

Carinha do pai que contratou um animador pra festa de 6 anos do filho, e quando o mesmo chegou e Enéas

Cara de "Humm.... hoje vou traçar a minha nova vizinha que mudou pro apto. ao lado"

Cara de "How are you doing, vizinha?"

Emoção de ouvir da vizinha "Olá, tigrão... meu nome é Emerson, mas pode me chamar de Claudete, se preferir!"

Emoção do Marco Aurélio Pokemon ao ouvir a Jamilla dizendo que teve um caso secreto com o conhecido comedor de gostosas e tesudas, Clóvis "O Botto" Gordin'

Cara de Panda pedindo para que seus gnomos não saiam de trás do micro, senão outros na empresa perceberão sua presença.

Cara de ciúmes/raiva do Panda ao saber que o Cróvão traçou a Jamilla.... e ele tomou um fora dela.

Nenhum comentário: